sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Rico x pobre

Mais um detalhe da "Mãe Natureza," já repararam que os políticos não pegam nem gripe? A "Mãe Natureza" os fez com muitos anticorpos, assim podem roubar mais. Já os pobres lotam os hospitais. Já notaram que quando cai uma tempestade de granizo é só em lugares pobres onde as pessoas pagam os móveis o ano inteiro e depois da tempestade tem que comprar tudo novamente, enquanto em bairros ricos nunca choveu granizo para riscar a pintura dos carros importados? Já repararam que esses "EiK da vida" tem seus carros atropelados por ciclistas com suas bicicletas turbinadas a 300 k/h e suas habilitações são devolvidas enquanto você que está lendo este artigo não consegue tirar a sua habilitação porque demorou meio segundo para tirar o pé da embreagem no dia do exame? (O DETRAN sabe que você não mora em bairro rico). E oo vida de gado... A "Mãe Natureza" tem dois tipos de filhos: aqueles que ela ama e privilegia e os que ela detesta, porque ela faz sim acepção de pessoas.

Este mundo é semelhante a um fazendeiro que fez um lindo pasto para criar seu o gado; no mesmo pasto um bezerrinho pergunta para a sua mãe vaca:
"que mundo lindo e maravilhoso esse mamãe, onde temos pastos verdes e água fresca, Aikedelícia." O bobinho só não sabe que vai virar bife; sapatos; cintos e bolsas quando estiver grande. Não muito longe dali o fazendeiro tem outros filhos, digo, outros gados de raça os quais o semem vale milhões e estes certamente não vão virar bolsa; cinto e bife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário